Referência das Sagradas Escrituras. Apocalipse 3:7 a 13.


Referência das Sagradas Escrituras
.    Apocalipse 3:7 a 13 – “Ao anjo da comunidade messiânica de Filadélfia, escreva: ‘Eis a mensagem do Hakadosh, o Verdadeiro, que possui a chave de David, o qual, se abrir algo, ninguém será capaz de fechar, e, se fechar alguma coisa, ninguém poderá abrir! 8 Conheço as suas ações. Veja: coloquei diante de você uma porta aberta, e ninguém poderá fechá-la. Sei que você tem pouca força, mas obedeceu à minha mensagem e não me desonrou. 9 Veja o que farei com aqueles que são da sinagoga do Adversário e que se dizem judeus e não são, mas mentirosos. Farei que se prostrem a seus pés e reconheçam que eu o amei. 10 Pelo fato de você ter obedecido à minha mensagem sobre a perseverança, eu também o guardarei do tempo da provação que está por vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra. 11 Venho em  breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tire a sua coroa. 12 Farei daquele que vencer uma coluna no templo do meu Deus, e ele nunca o deixará. Também escreverei nele o nome de meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Yerushalayim, que desce do céu da parte de Deus, e meu novo nome. 13 Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às comunidade messiânicas’”. Bíblia Judaica Completa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pRIORIZAr